Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

17º Colosso - Criado Por Fã

Ola pessoal este é o meu 2º Post, hoje vim aqui para
mostrar a vocês o 17º Colosso criado por fãs.

Ele não tem nada a ver com a história pois quem já jogou o game sabe que ele é ficticio ( pois ele não aparece no jogo)

A arena que você o enfrenta já está bastante destróida que deixa o Wander ( personagem principal), bastante quanto empolgado para o enfrentar.

Como vocês podem ver logo abaixo a imagem da arena:

Eu acho que a razão dos Fãs desenharem esses Colosso e as Arenas é bem simples, pois eles querem que os gamers ( que criaram o jogo ) continuem a fazer - lo porque acho que todos quando terminam o SotC (Shadow Of The Colossus) querem joga-lo novamente, mas ai que está o ponto terminar o joga matando os mesmos Colosso novamente, na minha opinião eles deveriam lançar uma outra versão donde o jogo não esteje igual a o anterior !! 

Vocês podem até procurar na internet que o novo SotC (de PS3) que vai lançar é apenas uma revisão do de PS2, o que vai mudar são os Gráficos, os Bugs ( os erros que o jogo tem ) etc, mas a história é a mesma, os Colossos são os mesmos, então pense bem: o que os fãs estão fazendo é apenas um incentivo para os produtores continuar a fabricar o game !!

Este é o meu 2º post, então por favor pegue leve nos comentários e na Ortografia.

Boa Leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário