Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SotC - Suposta pedra invisivel ?

  Estava jogando SotC - PV de novo quando fui ao Umbral Glade, a suposta arena do Adar Flam, decidi ir lá para ver o que tinha, pois muitos falam que quando sobem no save shrine de lá e ouvem barulhos de arvores e a Agro fica louca, mas nada, não aconteceu nada, mas aconteceu outra coisa, muito interessante essa coisa por sinal, quando eu sai de lá com o Agro acidentalmente, a camera mudou e mostrou a frente de Agro e Wander (Quando a camera não mostra eles por trás, mas sim pela frente) e normalmente a camera mostrou o save lá atrás e uma árvore ao lado do mesmo, só que eu vi algo diferente, parecia uma pedra, mas eu estranhei pois quando eu estava lá, não havia pedra, então lembrei do caso "Invisible Stone" e achei que aquele era o lugar dele, pois antes fiz o teste, fui mais perto e percebi que a pedra desaparecia ao decorrer da minha aproximação, talvez isso possa ser um dos mistérios de misterioso game.


IMAGENS:

Mais uma melhor


  Comentem e tirem suas conclusões. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário