Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SotC - Bug ou mistério ?

  Eu estava jogando Shadow of the Colossus, PV quando cai em uma espécie de "Bug", mas não se sabe ao bem se era um bug, pois foi bem assim:

Eu estava no Jardim Secreto, quando eu andei na berada do jardim ainda pelo mato, e de repente o Wander afundou no chão , eu na hora pensei que fosse um bug, mas pense bem: Se fosse realmente um bug, embaixo do chão seria um branco, ou uma cor própria, mas não, eu vi que embaixo do chão do JS havia construções! Isso mesmo, parece que o jogo foi trabalhado lá embaixo também, como prova está aqui o video:



  Bem pessoal é isso, desculpem pela péssima qualidade do video, mas preste atenção no final do mesmo, vocês veram uma certa 'construção' embaixo do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário