Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SotC - Preview Version Download

  Estou postando aqui hoje um item que não pode faltar na prateleira do colecionador de Shadow of the Colossus, um item tanto quanto muito raro, é a versão preview do game, deixando claro que não fui eu quem deu upload, e sim o Mr. Rehac e quem divulgou foi o blog "Black Bird - O mito" um blog muito bom por sinal que devo admitir que visito sempre para ver as novidades.


Nome: Shadow of the Colossus - Preview Version.
Plataforma: Ps2.
Genêro: Aventura/Ação.
Tipo de arquivo: Iso.
Links

Você pode voar com a Agro, apertando "R1 + X", mas esse truque só pode ser feito com o controle 2! Agora com o controle 1 você pode abrir a lista de colossos quando quiser, é só segurar "R1 + SELECT" e devo falar que os colossos 5(Avion), 7(Hydrus) e 12(Pelagia) não podem ser enfrentados, pode se andar no topo da SoW, e no Secret Garden onde na versão final impede você de subir, na PV é disponivel para subir. E no jogo existe o item "Eye of Colossus". Para juntar as partes do jogo é necessário usar o HJSPlit, para fazer o download clique aqui.

  


4 comentários:

  1. Por favor vc poderia "upar" o jogo em outro site?
    estava a um tempão caçando a preview version então poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. gente visitem esse site q tem todas as partes de sotc preview http://gdbbr.blogspot.com.br/ tem todas as partes la e n e pelo magaupload pois esse esta fechado + nesse site tem todas as partes em 6 eu baixei e joguei de boa a preview versao no site http://gdbbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir