Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A verdadeira arena de Adar Flam talvez não seja no Umbral Glade!

  Bom pessoal todos os jogadores de SotC (Como eu LOL) acreditam que a arena de Adar Flam poderia ser no Umbral Glade, mas ontem a noite quando eu fui jogar, eu estava no sétimo colosso (Não me chamem de noob, é porque esses dias todo eu estava apenas procurando descobertas nas FL e esquecendo os colossos) que é o Hydrus, e quando eu tive que passar por um lugar eu vi uma arena IDÊNTICA a do Adar Flam:


  Como vocês podem reparar existe um certo "morrinho" que Adar Flam está encima, não é um morro, é mais para uma subida, mas no chão mesmo, Agro e Wander estão embaixo dessa subida e Adar Flam encima, e ao seu redor existem várias árvores secas, quem sabe não poderia ser essas árvores secas:



  E como todos os fãs falam "para achar o jeito de subir no Adar Flam teria que atrai-lo para um certo lago que tinha nas redondezas (Acho que se escreve assim xD), e é MUITO ESTRANHO pois havia um lago ali, que era o tal lago do Hydrus, e também tem videos de Agro que fica louca no cenário:



Outro video:

 

Essa eu estava no Umbral Glade. xD


Essa eu também estava.

  Então é isso pessoal, comentem e tirem suas conclusões.

Um comentário:

  1. Ei SOTC - Moderador,gostei muito do seu blog,quero saber se você quer parceiria,assim eu ajudo o seu blog.Se você quiser,está aqui o link do meu blog: http://www.castelodosgames.co.cc/

    Responde ai cara =D

    ResponderExcluir